Thursday, March 19, 2009

Porque Já Me Senti Assim. :3

Dedico isto ao meu maninho que também está a passar por uma fase dificil, estou contigo (: <3

Se calhar devem se estar a perguntar porque “Forget Tomorrow”, pois nem sempre os dias correm como mais queremos. Temos dias bons e outros menos bons, tenho de confessar que posso ser um pouco negativa comigo própria. As vezes nem sempre tenho motivos para sorrir e num fechar de olhos já estou a me por completamente miserável. Mas eu não gosto de ver as pessoas que mais gosto ficar assim, odeio que sigam o meu exemplo.

Sempre quis fazer as coisas que gosto mas ultimamente só tenho perdido mais interesse, nem cantar se canto direito, mas o que se passa comigo ? Será a saudade que ainda me afecta ? Mas por mais que tente não consigo esquecer o passado se calhar é mais isso. Dois anos aqui neste lugar e nada mudou, nem sequer a minha maneira de pensar. Preciso de mudar mas como ?

Já tentei fazer uma promessa para mim mesma, mas eu ainda não a consegui cumprir, se calhar porque não quero mesmo.

Tudo o que tinha la e agora tudo o que perdi aqui, eu não devia perder sequer tempo a falar disto, mas não da, não me sai da cabeça. Se calhar a pessoas que passam muito pior que isto mas o meu caso realmente afecta. Não só a níveis psicológicos mas a níveis físicos, o que ei de fazer esta dor e como uma noite que nunca mais tem fim como um fim que não tem final e como um buraco sem infinito.

Isto faz tudo parte da minha cabeça, são memorias vividas que quero voltar a viver, por mais que não tenham passado de erros, mas espero que isto tenha um final, nem que seja só um simples sonho.

5 comments:

  1. ta'h taúm lindúw amouréw!
    subist de 999 para 2000 na minhaáw conciideracaum! *.* o teu textúw tocou.me tantinhúw...uma lagrima teimoza caiu.me sobre o rosto a ler o teu textúw...:$
    ezperúw q fiqes mt feliz !
    mto msmo':$
    ez super perfect!*,*
    mereces tudinhúw de BOM ! !
    gst tantinhúw de tie [«3]
    amúte *
    beijinhéw

    by:: •·๋●☆Drikitah ™•·๋●☆

    ReplyDelete
  2. My sweet twin. :3
    Não queres que sigam o teu exemplo, mas porque fazes de ti um exemplo ? É tempo de mudar. Tu não tens de ser um exemplo a não seguir, mas sim um exemplo a seguir. Passas por uma má fase, mas tens força suficiente p'ra ultrapassar. É nesse exemplo que tu tens de te tornar. Mas não é exemplo p'ra os outros, é P'RA TI MESMA. Se não formos nós a lutar por nós mesmo quem terá força p'ra o fazer ? É verdade, nem tudo depende de nós, mas a nossa felicidade depende. Por mais que achemos que não, nós é que fazemos a nossa felicidade. Se algo corre mal, temos de ser capazes de não deixar que isso seja um motivo de tristeza. Eu não quero vir a saber que estás mal, eu quero ter a certeza que estás bem, que criaste os motivos p'ra rir e sorrir TODOS OS DIAS. Amor, custa-me saber que vives presa em memórias. São elas que nos matam lentamente, mas tambem são elas que no metem um sorriso na cara. Vê o lado positivo dessas memórias. Faz delas apenas um motivo de sorrir, um motivo p'ra seres determinada e voltares a FICAR OPTIMAMENTE BEM. :3
    Não perdes-te nada, tudo continua contigo, não penses dessa forma, só é pior. :(
    APOIO-TE DAQUI P'RA AI, mas não só. Eu ADORO-TE pela pessoa que és. Deixas-me orgulhosa com tudo o que fazes. Tornas-te numa razão p'ra eu sorrir. Tornas-te demasiado importante p'ra te ver assim, dessa forma. :(
    Se precisares de uma AMIGA, estou contigo, se precisares de forças, toma muitos cafés e acredita em ti mesma. Tu és capaz, eu sei que és. :’D
    Amo-te imenso twin, por um mês, pela nossa amizade, por ti mesma, sorri sempre, mas com um sorriso sincero, de orelha a orelha. <3 :$

    Pê esse : Peço desculpa se disse algo menos agradável, mas apenas queria fazer-te ver que és capaz de tudo e ainda mais. :3

    ReplyDelete
  3. Ohh maninháw tão querida, muito obrigada pela dedicação *_*... também te agradeço por estares sempre ao meu "lado" a me dares força e apoio quando não estou em mim... por seres uma manáw mais velha, uma amiga muito especial... alguém em quem posso confiar e com quem posso desabafar... *_*

    Mencionaste no teu texto o que por vezes tenho sentido... sinto que tu também tens sofrido bastante... e fico tirite por te ver assim :C, mas sei que tu tens conseguido superar e lutar, e que por vezes ao falar contigo, é como se estivesses a me dar a mão e a me indicar um caminho na escuridão... e também ao perceber, que devemos sempre lutar, e que se tu foste forte para superar tudo, eu também sou capaz de superar esta tristeza que por vezes inunda não só a mim como também a muitas outras pessoas, e que a vida tem sempre um significado... e que temos sempre de andar atrás dele e não o largar mais... é simplesmente o que me tens dito.. ** e são as palavras que ficam para sempre em mim...

    Mas aqui fica a minha parte que eu irei melhorar... porque se eu caio tenho de aprender a me levantar e a fazer isto sempre que caio, nunca desistir...

    Espero que tu também maninháw estejas sempre Happy :D e que sejas forte para ultrapassar tudo, mas sabes que estarei sempre ao teu lado, seja para o que seja, tanto para rir como para chorar... terás sempre o meu apoio e força sempre que precisares :3... porque não te quero ver triste ou a sofrer novamente... a tristeza já tomou conta de ti vezes de mais... só te resta aparir de agora insistir sempre em procurar a tua felicidade mesmo que penses que ela se possa encontrar distante do caminho em que te encontres... e não tenhas medo de te perder porque terás sempre alguém para te guiar e proteger... seja eu seja a Carol ou todas as outras pessoas que gostam muito de ti... terão sempre um olhinho en cima de ti... ^^

    Mais uma vez muito obrigada maninháw, e por tudo o que desde que nos conhecemos tens feito por mim... *_* do fundo do meu coração.... agardeço-te... <3<3 jamais te esquecerei... *__* e nem tudo o que fizeste por mim.... Gosto mesmo muito de ti maninháw mais velha <3<3 Loveyousomuch ** @@

    ReplyDelete
  4. Pies, eu realment percebo-te...
    sinto-me vazia, mas porque nunca vivi nada de que me quisesse lembrar para sempre... Porque tenho vivido e tenho pensado que nem vale a pena... As vezes também me vou abaixo... E Muitas vezes também não me apetece fazer nada do que amo...Nem ler, nem escrever, cantar...
    Mas acho bom sinal, termos coragem de admitir que não somos perfeitas...
    keep writting ^^

    ReplyDelete